Como montar uma Limousine?

Como montar uma Limousine?

Hoje é dia de falarmos de como montarmos e estilizarmos uma limousine.

Todos sabemos que limousines não existem, mas então como elas são feitas? Simples sempre escolhemos um carro de porta grande, como uma SUV para ter um tamanho bom da suspensão e melhor qualidade no transporte, não é obrigatório ser uma SUV, pode ser qualquer carro, mas após a transformação precisará realizar a troca da suspensão também.

O processo de transformação começa com um corte no meio do Chassis do carro, e ai com uma equipe especializada eles aplicam uma nova placa que expande a limousine de 1 metro a x metros, depende do tamanho que irá precisar, após essa aplicação a placa fica totalmente fixa junto ao carro, e começamos a manutenção elétrica.

A manutenção elétrica envolve bastante a aparelhagem de som e os leds, tudo que deixa esse carro lindo, e luxuoso.

Após a instalação elétrica começamos a fazer a mudança de design interno, o que leva bancos de couros som de altíssima qualidade, montagem do bar com seus itens exclusivos e muitos outros detalhes.

Tudo em uma limousine é pensado para atrair o cliente, todos os detalhes são sempre revisados, a, lembre-se sempre toda limousine deve ser revisada e avaliada pelo InMetro. Obvio você precisa da licença para circular com o carro e estar totalmente revisado.

Antes de alugar uma limousine veja todos os pontos de qualidade do carro, e suas revisões isso é sua garantia de vida!!! Sua vida em primeiro lugar, por isso a empresa AM Limousines preza pela qualidade e conformidade com a lei e cumprimento de todos os requisitos principais para a circulação de uma limousine.

Após esse texto, venho agora complementar que todos os carros da AM LIMOUSINES são revisados e contem tudo aplicado pela lei, juntamente com a revisão do InMetro.

Limousine Lincoln Sedan: Clique Aqui

Limousine Lincoln Navigator: Clique Aqui

COMENTE